CRERAL TELECOM

Notícias

QUINTA-FEIRA, 14 DE MAIO DE 2020

Creral Telecom disponibiliza serviços através da Central do Assinante

       Desde a sua criação, o objetivo da Creral Telecom é estar próximo de seus clientes, porém em um momento de distanciamento conforme vivemos nesses dias, precisamos nos readaptar e criar novas formas de fortalecer os vínculos existentes, para isso disponibilizamos a Central do Assinante através do nosso site.

       No portal os clientes podem acessar suas faturas, solicitar a segunda via do boleto quando necessário, visualizar as notas fiscais, manter seus dados atualizados, além acompanhar o andamento das solicitações de serviços realizadas, entre outras opções.

       O cadastro neste canal é realizado automaticamente quando a pessoa assina um plano da Creral Telecom, o seu acesso se dá através do número do CPF ou CNPJ, e a senha são os cinco primeiros números do CPF ou CNPJ mais o último, por exemplo de acesso para o primeiro login: CPF 123.456.789-00, a senha ficaria: 123450. No primeiro acesso é solicitado a troca da senha, caso o cliente deseje, mas a troca é possível em qualquer momento, através do menu ‘Minha conta’.

            A Central do Assinante é de fácil utilização, e torna prática e rápida muitas das demandas do dia a dia. E quando houver assuntos diferentes dos disponibilizados na plataforma, a Creral Telecom conta ainda com suporte via nossa página no Facebook (facebook.com/creraltelecom), atendimento por ligação (54) 3521-1300, whatsapp (54) 3521-1310 ou ainda, presencial em nossas lojas em Erechim, Getúlio Vargas e Sananduva, e nos agentes autorizados nos demais municípios em que atuamos.

Compartilhe: