CRERAL TELECOM

Notícias

TERÇA-FEIRA, 3 DE SETEMBRO DE 2019

Creral Telecom oferece atendimento personalizado ao cliente

Com a triagem feita pelas opções fornecidas automaticamente, o atendimento passa a ser personalizado para cada situação

       A busca por atendimentos rápidos e personalizados é cada vez maior, pensando nisso, a Creral Telecom disponibiliza para seus clientes o atendimento via WhatsApp e também através do chat do Facebook, dividido em duas etapas, sendo a primeira com um menu automático e a segunda de forma personalizada.

            Confira como o atendimento funciona

       Quando é iniciada a conversa, em qualquer uma das plataformas oferecidas, o usuário passa por uma triagem, onde basta digitar o número do setor que deseja falar, e também o número correspondente se é cliente ou não, e caso já possua, o nome do cadastro junto a Creral Telecom. Passadas essas informações tem início a conversa com o atendente, que com base nos dados fornecidos, desenvolve o atendimento de forma personalizada.

Confira no exemplo abaixo

 

    Quando há um chamado fora do horário de expediente, após selecionar o setor desejado, o usuário recebe o seguinte aviso: “Infelizmente o setor desejado encontra-se fora do horário de expediente, mas fique tranquilo(a), assim que nossos atendentes iniciarem o próximo expediente irão responder sua solicitação.

Para adiantar o atendimento, por gentileza nos informe seu nome e o nome completo do titular do contrato.”

        Assim ao retornar os atendimentos o responsável entrará em contato.

       Se durante a conversa houver uma pausa com mais de dois minutos nas respostas do cliente é exibida a seguinte mensagem “Sua sessão expira em 2 minutos!”, e, se mesmo assim não houver continuidade na conversa, a mesma é encerrada. Nesse caso, caso exista a necessidade de mais informações é preciso recomeçar uma nova conversa.

Como selecionar o setor correto para minha dúvida?

Comercial

Financeiro

Suporte Técnico

- Assinatura de pacote

- Troca de plano

- Informações sobre serviços oferecidos

- Informações sobre boletos

- Informar pagamentos

- Dúvidas sobre débitos

- Problemas com a conexão

- Falta de internet

- Luzes vermelhas piscando no roteador

Compartilhe: